Só Jesus é o caminho ,a verdade e a vida!

domingo, abril 18, 2010

Viajar é muito bom ;lembro desse dia da ft foi muito mara ,eram várias pessoas ,todos se conhecia ,se gostavam .A menina e o menino do meu lado ,estão afim um do outro ,marcaram até pra ficar,mas não ficou.Tinha tbm um primo meu q é muito descarado e vivia dando em cima de todo mundo,inclusive eu sua prima .Nossa eu me divertir tanto naquele dia q sei lá eu queria voltar a sentir aquela alegria toda,mas eu tenho uma vida toda pela frente e vai chegar oportunidades q eu vou ser muito feliz e nem vou me dar conta!É relembrar é sempre bom quendo os momentos são de alegria e não de tristeza.
Sorrir faz um bem a alma,mas chorar de quê adianta o melhor é curtir cada instante como se fosse oos ultimos de nossa vida,e fazer tudo de novo denovo ,fazer valer a pena ,pq vale a pena mesmo é sonha e acreditar na realização desse sonho como uma tarefa q Deus deixou pra todos nós fazer!bjsssss mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário