Só Jesus é o caminho ,a verdade e a vida!

quinta-feira, novembro 04, 2010

"Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?"
O que eu faço te amando do jeito que eu te amando ,te querendo do jeito que eu te quero e o pior de tudo isso é que eu não consigo de jeito nenhum falar ,me desabafar pra vc e dizer que TE AMO e vc também não ajuda ,pq vc não me trata como todo mundo ou sei lá e pq vc tem a coragem de falar com todo mundo e comigo que estou bem do seu lado vc não falar.Agora receber um abraço teu é o maior prêmio que eu pude ter no meu dia.
Sabe quando estou de noite ,todos os meus pensamentos são voltados a vc e só vc não vê isso ,acho as vezes,que vou ficar maluco pq imagino vc do meu lado e começo a reclamar e gritar com vc ,eu queria te falar tanta coisa ,de todos os dias que eu já tentei falar ,formulei as palavras mas não consegui ,faltou a coragem .
Ah! Como eu te amo,é um amor tão bonito ,eu penso em vc e te quero com tanta força ,eu sou teu por completa ,nem consigo pensar em outra pessoa a não ser vc.
Pq só vc não vê o quanto e a imensa grandeza do meu amor por vc ,por favor se um dia vc souber quero que saiba que eu odiei TE AMAR e não ser amada ,e tenho esperança de te esquecer e ser FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário