Só Jesus é o caminho ,a verdade e a vida!

sábado, novembro 06, 2010

Sonho

Eu tenhuo a impressão que tem algo de errado no ar,a cada palavra dita ecoa como uma melodia ,e que brilho é esse,que chega queimando tudo por dentro?
É bom fica atento ,eu estou pegando os minímos detalhes desse momento,do cenário até o gesto que vc faz ao falar.
Mas não se importe ,por favor se eu acabar não me controlando e uma lagrima ou várias rolarem dos meus olhos ,e não pense que são lágrimas pra te convencer do contrario.
É na verdade ,porque não estou acreditando no EU TE AMO ,saindo da sua boca se dirigindo a mim.
Olha que eu pensei em tudo,mas nunca imaginaria que vc viesse aqui me dizer isso.
Neste lugar onde todos vem,mas passam .onde tudo acontece mas se esquece.
Mas como se trata de vc tenho a certeza de ue vai permanecer e eu nunca vou me esquecer ,vc aqui nos meus mais lindos sonhos.

Um comentário: