Só Jesus é o caminho ,a verdade e a vida!

sábado, fevereiro 12, 2011

Eu...

Eu...pessoa talvez bastante previsível mas ao mesmo tempo misteriosa ,não sou do tipo que se arruma toda pra sair e receber atenções mas do tipo que não está nem ai mas espera que uma pessoa ,somente uma, lhe olhe com um olhar diferente e lhe diga o quanto está bonita.Do tipo que esta sempre querendo impressionar a todos a sua volta pra que seja notada e elogiada, não que não seja mas que não é o bastante para ser feliz ter um pouco de auto-estima.
Eu...ouço sempre o que as pessoas dizem ao meu respeito mas nem sempre é o que eu espero pq ninguém consegui ir além daquilo que qualquer pessoa até quem não me conheça poderia notar e isso me entristece, muito pq não é só o caso de grandes coisas que faço, não ,são detalhes tão insignificantes mas ninguém presta muita atenção .
Talvez seja culpa minha pq tento não me envolver em nada ,não saio, não me divirto mas o que eu posso fazer com tanta magoa tanto medo de... eu nem sei o que e tudo, por mais que eu espere otimista vem sempre uma bomba pra minhas mãos pra me entristecer mais ainda, o que fazer?
Eu...já tentei ser diferente, ter um olhar diferente pro mundo mas sempre caio em mim e vejo que nada daquilo vai me fazer uma pessoa melhor ,que as dificuldades ,as barreiras que tenho que enfrentar ,tenho que enfrentar sendo eu mesma não outra pessoa e é o que eu não consigo ser outra pessoa .
Eu...paro pra pensar na minha vida e não tem nada ou quase nada que me faz sentir feliz pela pessoa que sou é totalmente pelo contrario eu vejo minha vida como um fracasso que eu mesma construir e cada vez mais me afundo ,peço a Deus direção mas na primeira armadilha de Satanás eu caio e uma queda feia que destrui tudo que há dentro de mim ,o que fazer?
Não sei mais aonde vou ,nem como vou pq tudo exatamente tudo não faz o menor sentido pra mim .
Amo meus pais minha família daqui de Salvador e mais ainda de Gandu e em primeiro lugar a Deus mas não estão sendo suficientes para amenizar a dor, a tristeza que há em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário