Só Jesus é o caminho ,a verdade e a vida!

sábado, fevereiro 19, 2011

Música

Como pode um amor
Suportar tão grande dor
Se por dentro o coração chora grita
Como pode então dizer que me ama
Não quero mais sofrer nem te fazer sofrer me escuta
Pra que derramar as lágrimas por uma causa que está perdida
Não me olhe assim pois dentro de mim
Eu choro grito e te imploro vamos esquecer tudo que aconteceu de ruim
Mas não se preocupe pois aqueles momentos lindos
Jamais vai apagar pra sempre vai ficar aqui no meu coração

Um comentário:

  1. Olá Mila!

    Parabéns pelo nome bonito...kkkkkkk
    Então, agradecida pela visita estou aqui, adorei seu espaço.
    Obrigado pelo carinho!
    Vou te seguir, tá?!
    Segue lá também =)
    Na verdade tenho dois blogs, esse é o outro...
    http://imagesandphrases.blogspot.com/
    Bjsss

    ResponderExcluir